Primeiramente , antes de falar sobre as minhas consideradas "primeiras fotos", queria apresentar a vocês o famoso "tijolinho". Gente eu era fanática pelo meu Flogão ( que de vez em nunca , ainda posto lá ) então postava de tudo lá. ( tipow , tem minha "adolescência" inteeeeeira lá ( fotos que condenam ))Por isso aproveitei pra desenterrar algumas fotos como essa ( que nem tenho mais aqui comigo ).
Essa câmera que apelidei de "tijolinho" era do meu pai. Mais ou menos ( não sei ao certo ) aos meus 11 anos , eu pegava a máquina mas pra uso pessoal mesmo , até porque não tínhamos outra máquina ( digo , uma mais discreta ) então usava essa mesmo pra sair , tirar foto com as amigas e pans. E me lembro de reclamar muito , porque a câmera era pesada e não podia legar pra todo lugar quinem balada, esses lugares. Parecia um tijolo mesmo , por isso apelidei de "tijolinho". Mas ela tinha suas vantagens. Ela era toda quadrada , que facilitava muito na hora que precisava deixar a câmera no "time"em algum lugar ( que fazíamos muito na época ). Não demorou muito e eu comecei a ter uma outra visão através da câmera.E aos meus 15 anos , eu comecei a descobrir a minha nova paixão, a fotografia. Lógico no começo eu parecia quinem criança quando pega uma câmera pela primeira vez , tira foto de tudo! Mas foi assim que aprendi.
Essa foto diz muito sobre minhas primeiras fotos. Uma época que levava muito o "tijolinho" pra escola. E muitas vezes entediada , ou no intervalo pegava a câmera a tirava foto de tudo. Nesse dia o tabuleiro de xadrez estava na minha frente , mas sem ninguém jogando, exatamente porque não tinha todas as peças. Só mexi algumas pecinhas e saiu isso.
Eu tirei mais , mas é que deixei muita foto pra trás quando vim pro Brasil ,e ficou tudo no outro PC.Essas são as fotos que eu tenho agora ( peguei do meu orkut )
Esse era o calendário da sala que a gente colocava todos nossos compromissos, data de prova , data de excursões , e não podiam esquecer do aniversário da galera ne!! Eu tinha que tirar foto do dia da festa de aniversário que iam fazer pra gente ne!! :DOBS: Na verdade meu aniversário é dia 26 de janeiro , mas colocaram dia 7 de janeiro , porque minha irmã faz nesse dia. Resolveram economizar nesse mês.
Essa foto é meio vazia , e sei lá. Pra muito não faz muito sentido. Mas é uma das minhas favoritas. No Japão , a gente seguia muitas regras da cultura japonesa.Uma delas ,era usar o de wabaki ( sapatilha/ quem assistiu Velozes e Furiosos ,Tokyo Drift sabe do que estou falando ) na escola. Tínhamos que trocar o sapato que viemos da rua , para a sapatilha pra manter tudo limpo. E como a gente ( alunos ) que limpavam a sala , todo mundo levantava a cadeira pra facilitar a vida de quem fosse limpar no dia. Já tava preparada pra ir embora. Mas é que as vezes alguns professores nos segurava até o último minuto. Então já sabe ne. Não custou nada ( nem um minuto ) dar esse simples click.
Poema que fiz pro concurso Brasil Web no Japão.
APENAS UM MINUTO
"Quando penso um minuto em você,
perco um minuto da minha vida.
Mas sei que e um minuto mais
feliz de minha vida".
COMENTÁRIO
■Apenas um minuto
O melhor de todos os Poemas,como frase !!!!
Muito curto pra ser Poema ,mas nao deixa de ser muito Bom !
Curto e grosso ! mas acerta em cheio o coracao . Parabens !
Nenhum comentário:
Postar um comentário