sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O cadarço solto do meu All Star velho

Esses tênis que nos leva pra todo lugar.
Não sei porque, mas eu adoooro tirar foto dos pés. É como se fosse o registro dos meus passos.
Essa foto eu tirei em casa, quando a porta de um dos quartos iluminava o tênis. Gostei da composição, e só dei uma ajeitada, e clickei.

Essa eu tirei em um carro antigo que nós tínhamos. Meu pai odiava quando a gente colocava os pés ali em cima. Mas mesmo com aquele adesivo ali do lado, nós sempre colocávamos os pés assim mesmo. Justamente por não poder, gostei, e clickei. Eu lembro que nós ( eu me minha irmã ) criamos uma música por não poder colocar os pés ali.
 
Foto tirada em casa.
 
 
Essa foto eu tirei no parque Kose, da tampa de um bueiro.
 
 
Foto que tirei em uma parque perto de casa. Chuteira do Cunhado.
 

All Star do meu irmão, quando estávamos no aeroporto de Narita esperando o Voo delo pro Brasil.

 
Foto que tirei quando estava na escola ainda. Estava esperando o soguê, então sentei no escorregador, e comecei a tirar foto.
 

Esse pezinho é do Willian. Sem sapatos, ele tava brincando com a bola na hora, e quando ele chegou perto pra pegar, eu tirei a foto.Adoraaaava tirar fotos dele.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Animais e Insetos

 
Adoraaaava, e adoro tirar fotos de perto. Essa foto por exemplo eu tirei na minha varanda. Eu morro de medo de abelha, então chamei o zoom até onde pude ! Pra só depois perceber que a abelha estava morta. -.-" Então logo depois voltei o zoom, e tirei fotos a vontade da abelha morta.
 

Não, eu não tiro só foto de coisas mortas !!
Esse passaro morto encontrei por acaso. Eu estava na casa de umas amigas minhas, e já estvamos de saida alias. Pegamos a bicicleta, e quando demos algumas pedaladas, eu já dei um berro : - Para, para para !! Na hora que vi o passaro morto ( ou melhor, passaro amassado ), eu não pensei duas vezes. Como ja andava 24h com a camera, bastou um click. ( alguns...kkk )



Bom, esse é mais um morto. O ultimo, prometo !!
Não lembro exatamente pra onde eu estava indo, mas era uma estradinha onde só tinha Hatake ( Arrozal ).
Na verdade ele só estava lá. Não mexi em nada, só dei o click.

Voltando pros vivos, essa foto tirei quando fazia um caminho diferente do de costume. Na verdade eu nem tinha visto os patos. Só percebi eles, quando passava do lado, e eles assustados, começaram a berrar correndo de um lado para o outro.
Detalhe : eles estavam dentro de uma fabrica !! kkkk

 
Não lembro quando essas fotos foram tiradas, mas ela é um exemplo de como ao passar do tempo, a gente acaba vendo a fotografia de modos diferentes.
Antes eu só saia clicando, e hoje eu já consigo enxergar primeiro algo antes de clicar, mas sem perder aquele implulso de tirar "a foto".

Puppy era o cachorro da minha melhor amiga. Ela pegou ele quando era bem pequeno,  e ficou com ele por muito tempo.
Ele significou muito pra elas. Pra nós, alias.
Passamos nossa infancia juntas e conforme iamos crescendo, o puppy ia junto.
Essa foto, foi de uns quatro anos atras, onde eu fui na casa da minha amiga, e depois de pularvaaarias vezes no meu colo, ele parou na minha frente, e ficou me olhando.
Como se pedisse pra tirar uma foto !! *-* saudades Puh

Essa foto eu tirei em Ibaraki.
Fui visitar minha irmã que morava lá na época, e quando voltavamos do shopping, eu avistei essa salsicha quetinha na sesta de uma bicibleta.
Na hora que estava pra tirar a foto, ela se virou, e olhou pra mim !! kkkk



Bom, essa é minha coelha. Eu ainda tenho ela.
Eu queria tirar a foto do Ovo, mas ela apareceu sem querer.
Muitas das fotos que tirei foram planejadas, outras eu só olhei e clickei, e outras sairam sem querer. Muitas fotos que eu tiro vão pro lixo, e o que da pra ser aproveitado, eu aproveito. Mas não são todas que eu gosto,